Envio grátis em todas as encomendas superiores a 30€.

Beleza – FAQ

Beleza - Pele, Unhas e Cabelo

Não, as nossas gomas não vão desencadear um crescimento repentino de pelos faciais, nem vão promover o aparecimento de pelo em áreas onde não existia anteriormente.

Mudanças desse género estão geralmente associadas a variações hormonais. Uma vez que as nossas gomas para a pele, unhas e cabelo são suplementos totalmente desprovidos de hormonas, é extremamente improvável que causem esse tipo de alterações nos pelos do teu corpo.

Quando falamos de vitaminas para o cabelo, é importante entender que as mudanças começam no interior, não no exterior. A ideia de que o cabelo fica mais espesso e suave logo nos primeiros dias de tomar vitaminas não é realista.

Nos primeiros meses de toma das vitaminas, o benefício mais visível será uma alteração no comprimento e, ao longo do tempo, o cabelo tornar-se-á mais espesso.

Para obter resultados satisfatórios, recomenda-se o uso contínuo das gomas por cerca de três meses. Ao contrário das pestanas ou sobrancelhas, o cabelo demora mais tempo a crescer.

Uma maneira fácil de seguir o progresso é tirar fotos regularmente. Para veres como o cabelo está a crescer, tira uma foto de duas em duas semanas, tenta fazer sempre da mesma maneira e com a mesma luz para notares bem as mudanças!

Recomendamos a toma de 2 gomas diárias, para manter uma pele, unhas e cabelo saudáveis.

O nossas gomas foram criadas para te oferecer a quantidade certa diariamente, promovendo um cabelo mais saudável e comprido. Se exagerares na dose, os resultados não são garantidos, e também não se evitam possíveis efeitos secundários.

Embora seja tentador pensar que, por serem vitaminas, não tem muitos efeitos secundários, a verdade é que tomar doses excessivas pode causar cãibras, náuseas e desconforto estomacal, entre outros problemas. No caso das vitaminas para o cabelo, unhas e pele, é essencial seguir as doses recomendadas e ter paciência – o processo de crescer um cabelo, pele e unhas saudáveis requer tempo!

Sim, as gomas contêm nutrientes como biotina que fortalecem as unhas, reduzindo a fragilidade e promovendo unhas mais fortes.

Pode levar algumas semanas para notar diferenças significativas. As gomas ajudam a promover o crescimento saudável, o que, ao longo do tempo, resultará em unhas mais fortes e resistentes.

Sim, as gomas são seguras para usar com unhas de gel. Fornecem nutrientes benéficos para a saúde das unhas naturais por baixo.

Sim, os nutrientes nas gomas fortalecem as unhas, reduzindo a quebra e melhorando a integridade geral das unhas.

Embora as gomas possam contribuir para a saúde da pele, não são um tratamento para problemas de acne. Consulte um dermatologista para soluções específicas.

Os ingredientes, como a vitamina E, que protege contra o stress oxidativo, a vitamina A, que contribui para a manutenção de uma pele normal, e a vitamina C, que favorece a normal formação de colagénio, trabalham em conjunto para ajudar a manter uma pele saudável, radiante e revitalizada.

As gomas são um complemento, não um substituto. Mantenha a sua rotina de cuidados com a pele e use as gomas como suporte adicional.

Envio Expresso Grátis

Em todas as encomendas superiores a 35€

Garantia de Satisfação

Até 30 dias, se não ficares satisfeito, devolvemos o teu dinheiro

Suporte ao Cliente

Ajuda imediata à distância de um clique.

Pagamento Seguro

Multibanco / Mbway / Visa / Maestro / Mastercard

Subscreve e Ganha 5% Desconto Extra Agora!

Queres estar sempre a par das novidades e ganhar 5% na tua primeira compra? Inscreve-te na Nuped agora!

Seleciona o produto por favor: