Perguntas
Frequentes (FAQ's)
Encontra a resposta
que procuras
Tens dúvidas quanto ao nosso produto? Clica na seção das perguntas frequentes (FAQ’s) abaixo para encontrares a resposta! Se tua pergunta não foi respondida, entra em contacto connosco.
Nuped Energia Diária (FAQ's)
Energia Diária é um suplemento alimentar com foco na fadiga física e mental, as vitaminas B ajudam a converter a comida em energia para as células, a vitamina E e o Zinco contribuem para a proteção das células contra o stress oxidativo. A Vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.
Energia Diária é um suplemento alimentar, os seus efeitos poderão variar em função de vários fatores, como por exemplo, um défice vitamínico particular.
As gomas Energia Diária, podem ser tomadas em qualquer altura. Não necessitam de ser ingeridas juntamente com alimentos nem água.
Sim, não usamos qualquer tipo de ingrediente de origem animal na formulação. Ao contrário de muitas gomas, que usam gelatina, Energita é feito com pectina, um ingrediente 100% vegetal.
As gomas Energia Diária, são fabricas em Espanha em instalações certificadas e de última geração.
Neste momento, limão é o único sabor disponível.
Se seguires a dose recomendada (2 gomas por dia), não existe qualquer contra-indicação.
Recomendamos a toma de 2 gomas por dia.
Uma vez que as quantidades de vitaminas/nutrientes presentes em cada goma não excedem a dose diária recomendada, desde que não se exceda a toma de duas gomas diárias, não haverá qualquer problema para quem está a amamentar. Contudo, recomendamos sempre que confirmem com o médico.
As gomas Energia Diária não contêm glúten e são produzidas em instalações certificadas.
Cada frasco contém 60 gomas Energia Diária.
Envios e devoluções(FAQ's)
Dispomos dos seguintes métodos de envio.
Expresso: Normal (1 dia útil) – O valor do Envio são 3€.
Compra até às 12:00h e a encomenda será enviada no mesmo dia.
Atualmente, enviamos encomendas para Portugal.
Infelizmente, por motivos de segurança, não podemos efetuar envios para apartados de correio.
Oferecemos a possibilidade, nos 30 dias seguintes à compra, da devolução do valor de compra, tanto em embalagens fechadas como abertas. Para isso deverão entrar em conta connosco através do e-mail store@nuped.pt
É da responsabilidade do cliente o envio do produto assim como o pagamento do respetivo custo de transporte.
Caso tenhas recebido um artigo por engano ou está com defeito, apresentamos as nossas desculpas.
Entra em contato com a equipa de Atendimento ao Cliente dentro de 24/72 horas após o recebimento do pedido através do email: store@nuped.pt e indica-nos o número de pedido
Aviso: E importante guardares tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas. No caso de incidências também te serão solicitadas fotografias das mesmas.
Caso esteja em falta um artigo ou mais artigos na encomenda, entra em contacto com a equipa de Atendimento ao Cliente.
Iremos proceder ao envio do artigo em falta, mas se por qualquer motivo não nos for possível, procederemos rapidamente ao reembolso do valor da compra.
Nota: é IMPORTANTE guardares tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas. No caso de incidências também te serão solicitadas fotografias das mesmas.
Pagamentos (FAQ'S)
Pode escolher de entre as várias opções de pagamento que temos para te oferecer: MasterCard, VISA, MBway Multibanco. Todos os titulares de cartões de crédito e débito estão sujeitos a validação e autorização quer pelo emissor do cartão como por nós para que seja mantida a segurança e evitar possíveis fraudes.
Quando efetuares o teu pedido e o teu cartão estiver autorizado, receberás um e-mail a confirmar que o teu pedido foi concluído com sucesso.
Se o teu cartão não estiver autorizado, não aparecerá nenhum débito e serás notificado de imediato no ecrã que o pagamento não pode ser efetuado. Será pedido que facultes outra forma de pagamento.
A NUPED compromete-se a proteger a informação pessoal dos seus Clientes e para isso codificará os dados dos cartões de crédito. Por outro lado, durante o processo de compra, solicita-se o número de identificação (CVV) do cartão de crédito do Cliente. O CVV é um valor de 3 ou 4 dígitos numéricos que proporciona um controlo de encriptação da informação gravada no cartão. Esta característica de segurança está concebida para proteger o Cliente contra a fraude. O seu CVV não ficará alojado nos nossos sistemas e o Cliente deverá facultar o número cada vez que faça uma compra na Loja On-line.
No caso do seu cartão de crédito não ser autorizado, não será efetuada nenhuma cobrança, pelo que receberá um aviso com a informação de que o pagamento não foi aceite e com a solicitação para indicar outro meio de pagamento. Em situações de fraude ou similares, enviaremos um e-mail com o cancelamento do pedido e será creditado o valor cobrado anteriormente.
Ao clicar em “AUTORIZAR PAGAMENTO”, o Cliente confirma que o cartão de crédito é seu ou é o seu legítimo detentor. Os cartões de crédito estarão sujeitos a verificações e autorizações por parte da entidade emissora dos mesmos. Mas se a dita entidade não autorizar o pagamento, a NUPED não será responsável por nenhum atraso ou falta de entrega e não poderá formalizar nenhum contrato com o Cliente.
Se necessitares de esclarecimentos adicionais, visita a nossa página dos “Termos e condições” ou entra em contato connosco através de: store@nuped.pt