Perguntas Frequentes (FAQ's)
Envios e Devoluções
As tuas encomendas na Nuped são despachadas em correio expresso por apenas 3,99€, garantindo entrega em 1 dia útil. Efetua a compra até às 13:00h para envio no mesmo dia!
Se cometeste um erro ao introduzir o teu endereço de entrega ou necessitas de fazer alguma alteração, por favor, entra em contacto connosco imediatamente através de store@nuped.pt. Faremos todos os esforços para garantir a entrega correta da tua encomenda.
Presentemente, realizamos entregas em Portugal. Infelizmente, por razões de segurança, não conseguimos enviar encomendas para apartados de correio.
Se não ficares completamente satisfeito, oferecemos a opção de reembolso nos 30 dias seguintes à compra, quer as embalagens estejam seladas ou abertas. Para acionar este processo, entra em contacto através de store@nuped.pt. O cliente é responsável pelo envio do produto, incluindo o custo de transporte associado.
Se porventura recebeste um artigo incorreto ou com defeito, pedimos imensa desculpa pelo transtorno.
Por favor, entra em contacto com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente no prazo de 24/72 horas após a receção do teu pedido através do e-mail: store@nuped.pt. Não te esqueças de fornecer o número do pedido e uma descrição detalhada do problema.
Alerta: É importante que preserves as caixas, etiquetas de transporte e embalagens originais. Em casos de incidentes, poderemos também solicitar fotografias destes elementos.
Se notares que está em falta algum artigo na tua encomenda, por favor, entra em contacto com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente.
Iremos tomar as medidas necessárias para enviar o artigo em falta. Contudo, se, por algum motivo, não pudermos fazê-lo, procederemos rapidamente ao reembolso do valor correspondente à tua compra.
Importante: Certifica-te de guardar tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem original. No caso de ocorrer alguma incidência, também poderemos solicitar fotografias destes elementos.
Encomendas Online
Vamos trabalhar arduamente para restabelecer os produtos em falta o mais rapidamente possível. Sugerimos que te juntes à nossa newsletter para receber notificações antecipadas sobre reposições de stock, novos produtos e promoções exclusivas.
Se quiseres cancelar ou fazer alterações ao teu pedido, não hesites em contactar-nos através de store@nuped.pt. Faremos o nosso melhor para os pedidos que ainda não foram processados.
Podes escolher de entre as várias formas de pagamento que temos para te oferecer: MasterCard, VISA, MBway ou Multibanco. Todos os titulares de cartões de crédito e débito estão sujeitos a validação e autorização quer pelo emissor do cartão como por nós para que seja mantida a segurança e evitar possíveis fraudes.
Quando efetuares o teu pedido e o teu cartão estiver autorizado, receberás um e-mail a confirmar que o teu pedido foi concluído com sucesso.
Se o teu cartão não estiver autorizado, não aparecerá nenhum débito e serás notificado de imediato no ecrã que o pagamento não pode ser efetuado. Será pedido que facultes outra forma de pagamento.
A NUPED compromete-se a proteger a informação pessoal dos seus Clientes e para isso codificará os dados dos cartões de crédito. Por outro lado, durante o processo de compra, solicita-se o número de identificação (CVV) do cartão de crédito do Cliente. O CVV é um valor de 3 ou 4 dígitos numéricos que proporciona um controlo de encriptação da informação gravada no cartão. Esta característica de segurança está concebida para proteger o Cliente contra a fraude. O seu CVV não ficará alojado nos nossos sistemas e o Cliente deverá facultar o número cada vez que faça uma compra na Loja On-line.
No caso do seu cartão de crédito não ser autorizado, não será efetuada nenhuma cobrança, pelo que receberá um aviso com a informação de que o pagamento não foi aceite e com a solicitação para indicar outro meio de pagamento. Em situações de fraude ou similares, enviaremos um e-mail com o cancelamento do pedido e será creditado o valor cobrado anteriormente.
Ao clicar em “AUTORIZAR PAGAMENTO”, o Cliente confirma que o cartão de crédito é seu ou é o seu legítimo detentor. Os cartões de crédito estarão sujeitos a verificações e autorizações por parte da entidade emissora dos mesmos. Mas se a dita entidade não autorizar o pagamento, a NUPED não será responsável por nenhum atraso ou falta de entrega e não poderá formalizar nenhum contrato com o Cliente.
Não encontras o que procuras?
Envia-nos uma mensagem: